Comissões de Eventos e de Divulgação

Em setembro de 2021, foram criadas duas comissões com a missão de assumir algumas atividades burocráticas e rotineiras do PPG-Eco. A primeira comissão, a de Eventos, fica responsável pela organização dos eventos relacionados ao programa, como ocorreu com o último Mini workshop, evento que acontece uma vez por semestre. Além disso, a Comissão de Eventos será responsável pela organização de simpósios, cursos e afins que estejam relacionados diretamente com o PPG-Eco. Já a segunda comissão, a Comissão de Divulgação, fica responsável pela divulgação do Programa (notícias, divulgação científica, projetos, processos seletivos e afins), além de ser responsável pelo gerenciamento do perfil do Instagram e do Site do Programa, mantendo-os sempre atualizados. Atualmente, as comissões são formadas por alunos da pós sob tutoria de um professor. A Comissão de Eventos é formada por 3 mestrandos e 5 doutorandos, podendo ser contactada pelo e-mail eventosppgeco@ufv.br. Já a Comissão de Divulgação é formada por 4 mestrandos e 6 doutorandos sob a tutoria do professor Thiago Kloss. Essa comissão pode ser contactada pelo e-mail divulgappgeco@ufv.br.

Comissão de Eventos:

  • Ana Dária Leite Viana – Doutorado
  • Cecília Loren Silva – Mestrado
  • Gabriel Tadeu Teodoro da Cruz -Mestrado
  • Jefferson Bruno Bretas de Souza Oliveira – Doutorado
  • Lara Oliveira Clemente – Doutorado
  • Maria Gracielle Rodrigues Maciel -Doutorado
  • Nádia Kroth – Doutorado
  • Victor de Paula Scutari – Mestrado

Comissão de Divulgação:

  • Alexander Gaione – Doutorado
  • Beatriz Robbi – Doutorado
  • Guilherme Campos Piva – Mestrado
  • Jefferson Bruno Bretas de Souza Oliveira – Doutorado
  • Luziene Seixas – Mestrado
  • Maria Gracielle Maciel – Doutorado
  • Maria Moreira – Doutorado
  • Moana Teixeira Rothe-Neves – Mestrado
  • Nádia Kroth – Doutorado
  • Sara Akemi – Mestrado
  • Thiago Kloss – Professor e Coordenador