Comprovante de vacinação contra a Covid19

Visando a segurança de toda a comunidade acadêmica, a Universidade Federal de Viçosa (UFV), informa que, conforme disposto na Resolução CEPE nº02-2022, o referido Conselho deliberou pela obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal como requisito para a participação dos discentes nas atividades acadêmicas presenciais da Universidade (incluindo atividades em laboratórios). Sendo assim, a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid19 deverá ser realizada até o dia 21-02-2022, seguindo as etapas dispostas abaixo:

1) Acessar o link www.gps.ufv.br/editais/245/
2) Clicar em “Inscrever”
3) Clicar em “Entrar com Gov.br” e informar o CPF e a senha do portal Gov.br
4) Realizar upload do comprovante de vacinação

Lembramos que, anteriormente (17/01/2022), foi enviado um link por e-mail para a comprovação da vacinação. Entretanto, solicitamos que utilizem este novo link (também encaminhado por e-mail) para a submissão do comprovante de vacinação e que desconsiderem o link do e-mail encaminhado anteriormente.

Atenciosamente,

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação,
Universidade Federal de Viçosa.